quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Wilson Balaions.: Vai Moralizar?

http://goo.gl/yFowqY: Depois do desastre que foi os embargos infringentes, onde a maioria da população achou que o Brasil teria sim achado seu caminho, eu conf...

Vai Moralizar?

Depois do desastre que foi os embargos infringentes, onde a maioria da população achou que o Brasil teria sim achado seu caminho, eu confesso que pensei em desistir do Brasil, o que não esta muito longe de acontecer.
Passado o feriado trabalhando e alguns notáveis como Genoíno, Dirceu e outros na cadeia, tive um pouco mais de esperança sem seguir acreditando, seus gestos em levantar o punho, para mim, aquilo foi um sinal de afronte, de querer mostrar para um bando de babacas que são inocentes, ora, se foram condenados por um colegiados de juízes e provado por “A mais B” que estavam errados, então, são culpados, ladrões e merecem morrer na cadeia.
O fim de todo corrupto ladrão deve ser o mesmo, ser preso e morrer na cadeia, esse sim é o fim infeliz de vida que deve ter. Tirar da população para benefício próprio é roubo, assalto.
Como sempre digo, as leis desse país beneficiam em muito os bandidos, sejam eles de colarinho branco, preto, bege ou azul, muitas variantes existem para que os advogados desses marginais tenham êxito em seus trabalhos e cada vez mais ganhe notoriedade por saber colocar nas ruas àqueles que deveriam por lei máxima apodrecer na cadeia.
O corredor da justiça esta apenas se abrindo, primeiro esses canalhas do PT, depois, vamos à caça dos canalhas do PSDB, com o propinoduto. Depois, chegaremos a prefeitura paulista e daí por diante, “Sarneizeiros sarnetos, Calheiros canalheiros”, cuidem-se.
É certo também que não devo sonhar em prisão exemplar a esses citados, mas, o simples fato de vê-los sendo presos, já nos dá um gostinho de vitória, como disse, se foi julgado por juízes e condenado, amigo, desculpe, mas, esse não é santo, pelo contrário, nunca foi.
Não sei até onde vão todas as investigações de desvio de verba, calculasse que mais de 500 bilhões fora desviado nos últimos 10 anos, na prefeitura paulista, mais de 500 milhões!
O Brasil que queremos ver não é esse corrupto é o Brasil crescendo, vencendo suas batalhas contra ladrões de colarinhos brancos, onde em cada real desviado, gastasse dez para repor, vencendo a barreira da educação, da saúde de médicos cubanos, brasileiros e estrangeiros, sem tirar do brasileiro seu direito de vencer, como normalmente é feito.
Um Brasil progresso, com pessoas trabalhando e não em filas de bancos esperando suas “bolsas vagabundagens”, esse que é voto de cabresto em pleno século XXI.
Por fim, é muito difícil acordar todos os dias com a esperança de ver um país melhor se nos deparamos com noticiários diários de desvios de verbas aqui, lá e acolá.
Wilson Balaions. Jornalista e Radialista. 19.11.2013.