quinta-feira, 11 de abril de 2013

Wilson Balaions.: Sozinho, não!

Wilson Balaions.: Sozinho, não!:   http://migre.me/e4IPV O polemico deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP), diz que só saí da Presidência da Comissão dos Direitos Humanos da câmara dos dep...

Sozinho, não!

 
O polemico deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP), diz que só saí da Presidência da Comissão dos Direitos Humanos da câmara dos deputados em Brasília, se os deputados condenados no mensalão, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos do PT paulista, saírem da comissão de justiça da câmara.
Um tanto cômico de não fosse trágico é que o país da sacanagem sempre arruma um jeitinho de burlar as leis e assim não condenar definitivamente os culpados por seus crimes. José Genoíno e João Paulo Cunha, os dois parlamentares foram condenados no julgamento do mensalão e podem perder o mandato ainda neste ano, mas como estamos no Brasil, os caras, simplesmente fazem parte da comissão de justiça da câmara, é para rir, não acha?
Já o surtado Marco Feliciano, se esconde atrás de uma religião para fazer suas bobagens e tem gente na câmara que ainda apoia e abraça esse cidadão. Apoiado em uma religião, a qual, com certeza o elegeu deputado, Marco Feliciano continua fazendo suas maluquices, a última, semana passada, disse que os ex-presidentes que a comissão de direitos humanos teve, eram satanás.
Que critérios a câmara dos deputados adota para eleger e indicar os parlamentares que fazem parte dessas inúmeras comissões, as quais servem muito é para onerar ainda mais o poder público e, desta forma escolhendo ao léu aparece cada figura. Fora essas duas comissões citadas, o mais incrível foi o deputado Tiririca (o qual, é muito atuante, diga-se de passagem), teve que fazer uma prova, para provar que era alfabetizado e tempos depois já fazia parte da comissão de educação da câmara.
Definitivamente nós somos um bando de idiotas, porque esses caras fazem o que querem com a gente e, não nos mexemos, não movemos nada, esse tipo de aceitação que deveria ser vergonhosa para nós, é comum, é normal.
Na internet existe um abaixo- assinado e um pedido de cassação do deputado dito como homofóbico, Marco Feliciano. Se atingir um número estratosférico de assinaturas, esse cidadão é retirado do cargo por força do povo, mas, também, existe a pergunta! Estamos fazendo abaixo-assinado para retirar uma pessoa que nada representa na comissão dos direitos humanos, então, porque não fazemos outra para retirar da comissão de justiça, os condenados pelo mensalão, Jose Genoíno e João Paulo Cunha?
Aliás, a vergonhosa justiça brasileira, já teria solicitado que esses dois tivessem suas penas convertidas para pagamentos de multa e trabalhos sociais ao invés da cadeia.
Como é que se conserta esse país minha gente, se quem rouba o povo não vai para a cadeia e quem zomba da cara dele nada acontece?
Wilson Balaions é radialista e jornalista. 10.04.2013.
www.wilsonbalaions.blogspot.com,balaions2001@hotmail.com