quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fogo Amigo!

 
Parece que o casamento entre Lula, Maluf e Haddad não decolou, o eleitor paulistano não gostou nada de saber que o líder do povo, Lula e o acusado de lavagem de dinheiro em paraísos fiscais, Maluf, se aliarem para destruir o tucano Serra, o tiro saiu pela culatra, tanto é verdade que Celso Russomano é quem vem tomando a dianteira na corrida da prefeitura paulista.

Agora resta saber qual será o desfecho dessa maratona a cadeira da cidade mais importante do país. Será que o Serra terá a incrível missão de não deixar Russomano levar no primeiro turno?

Vale lembrar que paulistano adora uma surpresa, o todo poderoso PT não deve ficar calado e nem imóvel diante desse cenário, os companheiros de plantão tentarão alianças alternativas para mudar esse quadro? Parece que sim, o PT não quer perder essa disputa.

E o José Serra! Será que dessa vez não vai roer a corda e sair da cadeira antes do fim do mandato, afinal, qual o foi o último que ele foi até o fim? A prefeitura paulista ele saiu, o estado de São Paulo ele largou, esta complicado ficar até o fim, a cadeira do candidato tem formiguinhas?

O lindinho do PMDB, Gabriel Chalita não decolou, ele se intitula com a terceira via, (se fosse importado seria a quarta via), lá na frente os grandes estão brigando e se engalfinhando, as mulheres ficam enlouquecidas em vê-lo, suspiros, gritos de lindo, mas voto que é bom, nada.

Já a turma do legalize curte uma onda interminável, a candidata que defende a venda de maconha em bares como cerveja, já ganhou vários simpatizantes, adeptos, eleitores e usuários, é a Soninha“Brow”, “woohoo” pode crer é a Soninha.

Hahaha, o fato é que o ex-repórter do“Aqui Agora”, esta ganhando essa parada e a corrida esta caminhando para um“sendo bom para ambas as partes”, na sabatina realizada pelo site UOL, o candidato foi evasivo em algumas perguntas e chamado de afilhado de Maluf, eita, olha ele aí de novo! Reza filho!

Na boa, eu não queria ser paulistano no dia das eleições, saber qual é a melhor escolha é dureza, se “Serro”, se“Lulo ou Malufo”, se “fumo”, ou fica “Russo, Mano”, quem sabe até um anjo“Gabriel” passe voando por cima disso tudo?

Boa Sorte a todos e que vença o melhor!

Wilson Balaions. Radialista e Jornalista. 22.08. 2012