sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Wilson Balaions.: Papo de Surdo e Mudo!

http://goo.gl/PNAlgg Definitivamente o Brasil nos mostra o quanto realmente não somos ouvidos, quantas lutas perdidas, quanto do diz que me diz e nada se co...

Papo de Surdo e Mudo!


Definitivamente o Brasil nos mostra o quanto realmente não somos ouvidos, quantas lutas perdidas, quanto do diz que me diz e nada se concretiza. A decepção quase que geral na semana passada sobre a votação dos embargos infringentes, nome esse difícil de entender, mas, assim como o habeas corpus, beneficia somente o culpado.

Fiquei sem chão, achei o Ministro Celso de Mello, que foi o voto de Minerva (deusa romana das artes e da sabedoria), pudesse mudar seu conceito, ligado a José Dirceu como muitos sabem, pensei que talvez ele se importasse mais o Brasil, do que com seu amigo petista. Em minha opinião, Celso de Mello fez seu show, foi um artista, imitando a deusa romana, só que lhe faltou à sabedoria.

Apesar das ameaças na internet, o Brasil não foi às ruas novamente reclamar dessa decisão equivocada em dar novas chances aos ladrões mensaleiros e corruptos. Não saímos da internet, do facebook, enfim, voltamos a nossa estaca de pacíficos, indignados, porém, pacíficos.

Apesar disso sempre devemos tirar bons proveitos de coisas tristes, dessas que nos envergonham todos os dias. O que quero dizer com isso é que o PT e a sua corja, podem ter dado um tiro no pé com essa decisão do Supremo Tribunal Federal. 

Então, o lado positivo dessa pouca vergonha é que, já que não podemos brigar com esses ratos na justiça, briguemos então na eleição, farei questão para que ninguém se esqueça de quem estava atrás dessa manobra política no próximo dia 3 de outubro de 2014, 15 ou 16, que o brasileiro assaltado e avacalhado no seu intimo no último dia 18 de setembro de 2013, lembre-se bem em quem NÃO VOTAR, para que essa corja seja de uma vez por todas, expulsa de Brasília.

Desde que voltei para o Brasil em 2009, em um ato patriótico hasteada em meu quarto estava a bandeira brasileira, eu a baixei. Sinto-me como se tivesse sido apunhalado pelas costas por alguém querido, da mesma forma que me senti quando o Corinthians, time que torço, foi desclassificado pelo Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores de 2010, não pelo Tolima, como muitos pensaram, enfim, estou desnorteado e sem referência política nenhuma.

É sempre o mesmo blá, blá, blá, votem em mim que resolvo e não se resolve nada, o norte e nordeste continuam com sede, o processo de favelização no sudeste é absurdo de desenfreado, a política social é um horror, saúde, educação, segurança, tudo isso é um papo de surdo e mudo.

Como tenho lido ultimamente, nas próximas eleições votarei no Ali Babá, esse, pelo eu sei que tem 40 ladrões!

Wilson Balaions é radialista e jornalista. 24.09.2013.