quinta-feira, 21 de março de 2013

Wilson Balaions.: Cheia de dedos!

Wilson Balaions.: Cheia de dedos!:   Foi assim que a médica Thauane Nunes Ferreira, 28 anos, foi presa em flagrante, no dia 10 de março usando próteses de dedos de silicone...

Cheia de dedos!

 
Foi assim que a médica Thauane Nunes Ferreira, 28 anos, foi presa em flagrante, no dia 10 de março usando próteses de dedos de silicone com impressões digitais para marcar o ponto de colegas de trabalho no Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Ferraz de Vasconcelos (Grande São Paulo).
Segundo a polícia, a médica afirmou que marcava o ponto de 11 médicos e 20 enfermeiros porque era coagida por seu chefe. Poderia ser melhor, se ela fosse atriz pornô, poderiam encontrar outras coisas em seus bolsos, apesar de constrangedoras, não a levaria para a cadeia e, sim para um motel.
Palhaçadas a parte, o que não dá para se conformar é que tanta gente querendo trampo e, as que têm, mesmo que coagidas a praticarem delitos, pensem duas vezes e entreguem a polícia o verdadeiro culpado e criminoso.
Não estou aqui livrando a cara da médica, que é bem bonitinha, mas, sim, criticando sua postura enquanto profissional, outra colega dela, não aceitou o ‘desafio’ e foi procurar trabalho em outra freguesia. Sei muito bem o que estar desempregado, há mais de nove meses estou caçando um, mas, isso não em fará um qualquer, tenho meus princípios.
A prefeitura desconfiava desde o início do ano que funcionários que deveriam estar trabalhando não compareciam ao serviço e tinham o ponto marcado, algo de errado estava acontecendo naquele local.
Por isso, a Secretaria Municipal da Segurança Pública de Ferraz de Vasconcelos e o Ministério Público decidiram instalar câmeras perto do marcador de ponto digital biométrico, por meio das impressões digitais.
Mas, a malandragem brasileira foi mais longe e, através de muita ‘força de vontade’,foram fabricadas as próteses e o funcionário ‘do dia’, realizava o ponto dos colegas, dessa forma, todos recebiam seus salários e trabalhavam sempre juntos, lindo isso né?
A polícia disse que a acusada confessa o crime, porém, tinha medo do seu chefe e batia o ponto dos colegas.
A imoralidade de alguns profissionais, sempre mancha a categoria num todo, infelizmente, ao contrário da classe política, principalmente, aqueles que vivem em Brasília, que a moralidade de alguns, NÃO mancha a categoria como um todo, porque, sempre achamos que são um bando de panacas e que apresentam propostas ridículas e nojentas pelo salário e prejuízo que dão aos cofres públicos de nosso país.
Brasil! Sexta economia do mundo, Copa do Mundo e Olimpíadas a serem realizadas, crianças sem escolas, pessoas morrendo por causa de um mau planejamento habitacional, (região serrana do Rio), hospitais cada vez mais atendendo em corredores, um paradoxo. (É uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum. Em termos simples, um paradoxo é "o oposto do que alguém pensa ser a verdade").
Wilson Balaions. Radialista e Jornalista. 20.03.2013