Se ele fosse católico poderíamos confundir com a música religiosa “Osama nas alturas, Bendito que vem ou que foi em nome de quem”? Pois é, notícias do mundo inteiro dão conta de que Osama Bin Laden foi para o mundo das minhocas. Foi aprender o cultivo da agricultura por baixo.
Detalhes da morte do vilão sinalizam que ele era um cavalheiro, mulheres na frente por favor. Ele usou a sua como escudo, segundo os EUA. Só faltou ele pedir uma cervejinha antes. -"Pode ir lá amor, tá tranquilo"!!
O mais temido dos temíveis, um terrorista nato com seu arsenal de homens-bombas, esta sem efeito. Por sinal, conheço vários homens-bombas, mas esses não oferecem risco, ficam só na maresia, pode crê, maneiro!!
Agora, mudando de azeite para chiclete, os americanos estão enfim em paz. Podem ir dormir tranqüilos porque sabem que só o seu país será capaz de atacar outro sem motivo óbvio, é claro.
As inúmeras declarações de que o mundo esta na plenitude de encontrar o Nirvana (No Budismo, Nirvana é o estado de libertação do sofrimento) voa de vento em poupa. Que as almas puras e inocentes que foram ceifadas no dia 11 de setembro, agora encontrarão a vida eterna, amém.
Mas, será que já esquecemos a quantidade de vidas que foram subtraídas por conta da imbecilidade americana, de um egocentrismo mediático, onde só os poderosos sobrevivem. Saddam Hussein enforcado, Osama assassinado e, por onde anda os “Bushis”, sem falar nos outros ex-presidentes que adoravam estourar um estalinho.
A indústria bélica do Tio Sam é muito poderosa e custa muito caro, não podem deixar o prazo de validade expirar, precisa-se atirar em alguém, quem será o próximo, Ahmadinejad? O Irã esta quietinho, só na dele.
O lance deles é jogar pedra e pau na Sakineh Ashtiani, malvada que traiu o marido, imagina se a moda pega aqui no Brasil, dono de pedreira seria multimilionário e a selva amazônica estaria em enorme risco de sumir de vez do mapa.
Tenho um medo danado desse Pré-Sal deixar o Brasil um país na iminência de ser poderoso e a nossa água for o suficiente só para matar a nossa sede e, os políticos resolverem distribuir isso em partes iguais com o povo? Tá bom vai, desculpa. Políticos distribuírem algo em partes iguais, isso “non ecxiste”, não quis ser sarcástico, para não dizer sacana.
Vai sobrar bala para brasileiro e teremos que chamar o capoeirista mirim que assustou Michelle Obama no Rio de Janeiro.
Vamos ingressar na campanha pela vida. Cada um cuida da sua e pronto! Quem sabe não teremos um mundo mais pacífico e amigável?
Wilson Balaions. Radialista e Jornalista. 02.05.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário