Talvez o colunista da folha José Simão pudesse escrever isso... Buemba, buemba, macaco Simão urgente, crise no ministério dos transportes.... de dinheiro em Brasília e como dinheiro não dá em árvore, agora a crise é no ministério da agricultura. RáRáRá.
O Dnit que deveria se chamar “Dmit”, esta passando por uma fase boa, afinal, todos os calhordas e aqueles que só pensam no favorecimento próprio estão saindo por todas as portas, janelas e venezianas que encontram abertas, entre-abertas e afins, da mesma forma que fizeram com a grana.
A presidenta Dilma não sabe mais o que fazer com o citado ministério, agora, resta um, parece até nome de jogo de criança, mas é brincadeira de adulto. O BBB do “Dmit” agora tem um único integrante, será que ele receberá o prêmio de 1 milhão, ou já recebeu?
Crises por crises, prefiro a americana que teve que elevar seu teto de endividamento para não dar calote no resto do mundo, isso sim é chique. –“Quanto você deve Tio Sam? Só um trilhão de dólares”. Caracas imagina agora, o nosso Braza deve só alguns bilhões e virou credor de americano e o detalhe, o consulado em sampa nunca esteve tão cheio.
Brasileiro é meio besta às vezes, os caras (americanos), sempre pisaram na nossa cabeça e agora que eles estão passando por um momento ruim vamos lá ajudar? Da mesma forma que fizemos com nosso hermanos! Ô povo que curte sofrer, fora o constrangimento que se passa no consulado, porque nem mesmo na Mérida eles descem do tamanco, mas pelo menos tem dinheiro para comprar perfume.
Joseph Blatter. Estou eu de novo falando em futebol onde não devia, enfim, Blatter disse que em 2014 o Brasil será 5ª economia do mundo, mas como parar esse bonde desenfreado da corrupção que assola nosso país, poderiamos ser a primeira economia do mundo com muita certeza.
Em uma pesquisa outro dia foi apontado que São Paulo é a 12ª cidade mais cara de se viver no mundo, poxa, se é a 12ª mais cara, tem que ser a 12ª mais segura, mais empregatícia, mais justa, mais saudável, mas a realidade não é essa de jeito nenhum, infelizmente, e porque será? Má distribuição de renda, falta de planejamento, corrupção em todos os setores que regem as leis, ou nenhuma das anteriores? Parece prova de múltipla escolha.
Múltipla escolha? É o que temos que fazer para poder viver dignamente, temos que escolher em investir em educação dos filhos, segurança deles, pagar as contas essenciais, sei lá? Mas ainda vou continuar torcendo para o Brasil dar certo, o Brasil país, porque o Brasil seleção vai chutando sua sorte por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário